quinta-feira, 1 de março de 2012

Desabafo!

                                                                                                                 Desabafo!
                                                                                                                                                          
              Olhe  nos meus olhos,o que você vê ainda é amor, é uma coisa que eu não posso controlar,veja essa lagrima que cai, é porque dentro de mim não cabe mais nada além de você,veja meu sorriso amarelo é porque ele só se ilumina com sua luz ,me faço de forte mais sou fraco,como pode alguém depender tanto de outra pessoa que não seja ela mesma;sou o que pode se dizer,uma pessoa vazia,e ainda gaguejo quando escuto sua voz, ainda fico sem palavras,não sou dono de mim quando estou pensando em você,estou na suas mãos é você que dentre 7 bilhões de pessoas,me tem mas o que fazer se eu não te tenho? não é drama, não é romantismo, não é caretisse mas de uma coisa eu tenho certeza, é amor,o mais puro amor, é só vai entender isso quem já sentiu seu coração batendo no peito de outra pessoa.
                                   (por Wenar de Sá Carvalho junior)

Um comentário:

Unknown disse...

Amei esse textoo..Realmente você escreve muito bem e não mede palavras para descrever o que você sente..Admiro isso e de uma certa forma me identifico pois também sou assim.