sexta-feira, 19 de julho de 2013

Um conto de fadas

                                           Um conto de fadas

            Nada mudou tudo ainda acontece da mesma forma
          São as mesmas reclamações,sou os mesmos defeitos 
        Sou eu que não sei ser de outro jeito,esse é meu pecado
                   É a mesma culpa,é o mesmo problema
         De uma duas,de duas uma,que parece ser aquela mesma 
         Que me culpava,porque eu me dedicava,ou me culpava?
                     Porque eu não me dedicava só a ela 
          Metida a Cinderela,adora um baile,adora uma festa
Mas era eu que não dormia e ainda não durmo,pra pagar as contas
             Ela queria um faz de conta,e parecer o que não era 
                 Em uma festa tem muitos sorrisos de mentira
                  Tem muita gente de aparência exuberante
                 Beleza no rosto e a alma vazia, feia e triste 
                      E na mão um copo cheio de uísque
       Fácil se enganar por uma noite,o difícil é o resto da vida
                 A vida que se complica a cada dia após dia
                        E é pior quando acaba a cara bonita  
                        Por que ai não tem mais faz de conta
             Não tem rosto bonito,as festa já não fazem sentindo
             Vem o descontentamento por ter perdido momentos
       Por ter deixado o tempo roubar aquilo que não volta mais
      A beleza de ser mãe e pai,a graça das dificuldades vencidas
       A nobre tarefa de abrir mão das coisas,pra gerar sorrisos
          E eu to fazendo isso to buscando,trasando,querendo
                     Eu to plantando,to guardando pra ter
       pra quem eu amo colher,e não me agradecer,mas me amar 
    Através do que eu deixar,pra saberem que não adianta viver 
                                 Um conto de fadas  

                     (Por Wenar de Sá Carvalho Junior)
           

Nenhum comentário: