quarta-feira, 31 de julho de 2013

Mundos diferentes

                                             Mundos diferentes 



         Quero procurar me encontrar,centralizar minhas idéias 
              Saber porque sou assim,porque não me encontro
              As vezes penso que não sou  daqui e nem de lá 
   Estou sem parada certa,sem lar sem saber onde eu devia estar
                    Porque não é aqui,não é desse jeito
    Eu sempre vou embora muito rápido,eu deixo e sinto saudade
                    Eu mais observo do que participo
                  Eu não me entrego aos seus princípios
                   E tem vezes que quase nem acredito
   Por que as coisas que o homens tocam nunca vão ser divinas
       O que o homem põe a mão nunca vai ser um milagre 
    O homem é um bicho covarde,se entrega e entrega os outros 
      Não se pode confiar em que não confia nem em si mesmo 
             Que na primeira duvida desiste do que acredita 
                Que no primeiro problema desiste de amar 
  São sempre as mesma caras o mesmo jeitos em lugares diferentes
         São sempre as mesmas pessoas em cidades diferentes 
                    É  a mesma lagrima em olhos diferentes 
                              São os mesmo dramas
           A mesma falta e as mesmas falas em bocas diferentes 
                    O mesmo amor em corações diferentes
           Sou sempre eu no mesmo lugar com as mesma pessoas
                 Só que eu e elas estamos em mundos diferentes 

                       (Por Wenar de Sá Carvalho Junior)

Nenhum comentário: