terça-feira, 30 de julho de 2013

Medo

                                                              MEDO


                      Meus medos são vários,e são grandes
                     Alguns são de ontem e outros de hoje  
                   Tem o medo da solidão,o medo do estar só 
            O medo de não conseguir,junto com o medo de tentar
            O medo de sentir dor,o medo de simplesmente sofrer
            Mas sei que são os meus medos,que me dão coragem 
          Sei que na verdade,é só medo mesmo,quem não sente isso?
   Tive quando tudo mudou do nada,tive medo da responsabilidade
    Tenho medo de esquecer do meu passado,das coisas que eu fiz 
  Medo de esquecer das pessoas que participaram dos meus dias
Tenho medo de não agradar,de não surpreender,de não emocionar 
   Tenho medo de não ter tempo,de não dar tempo de fazer tudo
        Medo do mundo,medo da rua,da maldade me alcansar 
            O medo é ruim quando a gente deixa ele dominar 
        O medo é ruim quando a gente deixa de tentar por medo 
           Tive medo quando olhei pela primeira vez meu filho
             Tive medo porque não sabia o que me esperava
              E não sabia do eu era capaz de fazer por amor
    E já no segundo filho eu já não tinha medo eu era só coragem
 Agora eu tenho outros medos,tenho medo de amar,medo de gostar
 Mas é só medo,quando outro amor aparecer a coragem vem junto
        E a vida vai se seguindo assim entre medos e tentativas
           Entre feitos e desfeitos,entre qualidades e defeitos
               E na eminência da aparição de outros medos 
                      O meu único desejo é  não sentir só
                                            MEDO
                        (Por Wenar de Sá Carvalo Junior)

Nenhum comentário: