terça-feira, 5 de março de 2013

O que ainda estar por vir?

                                          O que ainda esta por vir?

      É essa é uma boa pergunta,nunca saberemos a resposta,não sabemos nada sobre o amanhã,mas mesmo assim continuamos,não temos a certeza se vamos rir mais do que chorar,ou se vamos conseguir realizar as coisas que temos em mente,os planos que trassamos.A vida é uma eterna incerteza,mas de uma coisa sabemos,nunca vamos preferir sair de cena,pelo menos eu não!!!.

     As vezes somos incapazes de ver nas coisas ruins uma forma de conseguirmos o que sempre buscamos em todas as áreas,no amor no trabalho ou simplesmente na busca pela ''tal felicidade'',mas é sim um passo para o que queremos,e que tantas vezes pedimos nos nossos pensamentos.
     Não me considero um otimista mas sim um visualista, é um jeito de ver as coisas,eu gosto de ver o lado bom de tudo que acontece na minha vida e na vida das pessoas que passam pelo meu caminho,tento visualizar o que pode acontecer de bom quando me acorre um acontecimento ruim,estranho né ?mas fazer o que eu sou assim.Quando acontece uma coisa ruim na vida de certas pessoas,elas ficam tão cegas com o jeito negativo de ver as coisas,que não enxergam os acontecimentos a sua volta,as pessoas que se aproximaram delas quando o fato ruim aconteceu,e também as oportunidades que surgiram e até mesmo o tempo que elas tiveram para pensar nas questões que tanto as preocupavam,e alem disso o aprendizado que esse fato os proporcionou.
    lembre-se então,a vida é do jeito que você pede que seja então tudo e todos estão encontrando um jeito de chegar até você,de um jeito ou de outro.E é ai então que você vai obtendo as resposta aos poucos do que ainda está por vir.

 (por Wenar de Sá Carvalho junior)

Nenhum comentário: