terça-feira, 14 de maio de 2013

Minha pressa

                                           Minha pressa

      É a vontade que tudo de certo o mais rápido possível 
  O medo que o tempo seja mais de vagar que a minha vontade
 A certeza que tenho pouco tempo,que é mais fácil não conseguir
A coragem que as vezes falha por causa da preguiça de esperar
     E também a infeliz dependência da vontade dos outros

     Quem dera fosse só rodar os ponteiros e adiantar o relógio
      Sou assim apressado,quero tudo na hora,na minha mão 
       Que saudade de quando eu não sabia olhar as horas
   Saudade de quando eu não sabia o que eram meses e anos
  O tempo não incomodava,a distancia não existia e tudo era ali

     Quando eu não tinha pressa eu não tinha medo de perder 
       O passar dos anos não me davam a  terrível impressão 
   De que a morte estava mais perto,não só pra mim,mas pra todos
      E o pior é saber que tendo pressa, eu acelero rumo ao fim   Então por que ter pressa?por que a parte feliz,também vem rápido

                  Eu sei que todos hoje,tem muita pressa 
           Mas não quero só a pressa de chegar e conseguir
     Quero a consciência,pra aproveitar o tempo de coisas boas
   E aproveitar o que tanto busquei durante esse tempo apressado
      Simplesmente aproveitar o tempo,sem essa minha pressa 

                     (Por Wenar de Sá Carvalho Junior)





  

    

  
    
   
  






     

              

Um comentário:

Unknown disse...

Vc voltou com tudo hein rsr..bjoss