segunda-feira, 8 de abril de 2013

Na hora de amar.........


                          Na hora de amar......... 



 Hoje eu quero mais é me entregar á incerteza,  
                                                                                                                     Vou procurar ver mais beleza, no que os meus olhos enxerga.

 Amar com muito mais vontade,   
                                                
Ter a liberdade que só o amor pode me dar.

E sentir o bater acelerado do coração, que parece mais canção, 

Na hora de amar............

O suor a escorrer,a pele a obedecer o que a outra linguá ordenar.

 Toque dos dedos percorrendo com destreza o que veio a se firmar,

A respiração ofegante,os medos distantes,e o desejo a me guiar.

Não somos mas donos de nada ,somos agora um pro outro,

Quatro braços envoltos,corpo a corpo,olhos nos olhos.

Observando e falando as coisas safadas que você gosta de escutar.

A estupidez carinhosa,as vontades á mostra ,com a nudez,

Sem ninguém se envergonhar.

O sabor do momento,a saliva escorrendo,só pra me provocar.

O  sorriso com dor,o bater do amor,

A graça da intimidade, que somente o tempo e o costume pode dar.

A mudez da boca,o falar dos movimentos,o rápido e lento,

 O natural talento,divina e pecaminosa essência,

 Da necessidade extrema dos seres, de se amar.

 E no fim do tempo passado,juntos entrelaçados,

Cansados pelo alívio alcançado.

 Mais apaixonados, paramos em silêncio, 

 Mas mesmo assim gritando por dentro,

 Por ter achado alguém que  faz valer a pena a companhia,

 Na hora de amar...........

                      ( Por Wenar de Sá Carvalho Junior)




Nenhum comentário: